sábado, 2 de dezembro de 2017

SETENTA E SETE ANOS! ÉBENEZER




Na imagem acima,  eu, "enfeitada" pela amiga Sandrinha.

02- 12- 1940 - 02-12-2017

         Setenta e sete  anos!

A maior parte do caminho está percorrido.
Mas, aqui vou eu! 

Feliz!  Realizada|!

Com inúmeras bênçãos para contar...

Profundamente grata e reconhecida, por tanto amor, tanta ternura, tanta alegria, tantas maravilhas...recebidas das doces  mãos, do meu Senhor !
Ah! quanta gratidão no meu coração!

«Caminho em direcção à meta para obter o prémio que Deus nos prometeu dar no Céu por meio de Cristo Jesus.» (Filp.3:14)

8 comentários:

Manuela Pacheco disse...

Parabéns e muito amor que eu sei que nunca lhe falta.
Que o Nosso Senhor continue a lhe dar tudo que precisa, para que a Viviana possa dar aos outros todo o seu Amor, Carinho,Amizade, Saúde e muitas e muitas orações!
Um lindo dia e um grande abraço muito apertadinho cheio de um muito obrigado.
Manuela

Sandra Veneziani disse...

Minha linda e doce Viviana, que texto lindo, lindo como você. Parabéns pelos seus 77 aninhos, cheios de graça e de delicadeza.
Viva seu dia!!!!
Parabéns!!!

esperança disse...

Maninha linda de bom coração, sempre pronta a ajudar seja quem for.
Queira o Senhor acrescentar ás tuas 77 primaveras, mais uma boa continha, e se não com mais saúde, ao menos que seja como estás agora, pois estás cada vez mais linda!!!...Eu penso que é, a gratidão que tens a Deus, pelas tamanhas bênçãos recebidas, que resplendessem no teu rosto.
Foi bom contemplar o teu rosto e os, dos teus netos e mais família.
Obrigada pelo delicioso almoço saboreado com alegria.
Estou a pensar que a tua casa está a encher, com os filhos e netos que Deus te deu, muito beijinhos e feliz resto de dia para todos.

Rosa disse...

Olá Viviana.



PARABÉNS


E que o Senhor, Deus da vida, lhe conceda as suas bênçãos nos longos dias que se seguirem, sempre com a presença dos que estima.

Sabemos que fazemos parte dessa lista, por isso e por tudo, obrigada Viviana.

Um resto de dia "familiar" feliz e barulhento :))


abraços à Eduarda

Viviana disse...

Querida Manuela

Desculpe só hoje responder ao seu tão amável e lindo comentário.

É que vivi dois dias tão cheios, tão cheios... que me ocuparam totalmente...

Agradeço-lhe, de coração, o seu carinho e amizade por mim.

São valiosíssimos, creia.

Um grande a fraterno abraço, minha boa amiga
Cumprimentos ao Carlos.

Viviana

Viviana disse...

Sandrinha querida

Olá!

Muito, muito obrigada por tanta demonstração de amizade e carinho para comigo...

Que alegria!

Vivi dois dias de alegria imensa repletos da graça do nosso Paizinho.

Ah! quantas e tão lindas manifestações de carinho e amor!

Ao céu agradeço, de todo o coração.

Quero muito que o Senhor a abençoe e dirija.
Um grande e carinhoso abraço
Viviana

Viviana disse...

Querida maninha Esperança

Ah! como foi bom o nosso encontro, naquele lugar tão lindo!

Quanta paz, carinho, alegria, bondade e...sorrisos doces...entre nós, ali.

Obrigada por todo o teu carinho o e ternura.

Louvado seja o Senhor Deus, da nossa linda família!

Um abracinho
viviana

Viviana disse...

Querida Rosa

Ó minha boa amiga e irmã em Cristo...

Quanto, quanto diariamente, agradeço ao Senhor - acabei de o fazer há momentos - as vossas preciosas vidas...

Como é deliciosa esta amizade e amor cristão que nos une!

Quanto agradeço ao Pai por isso!

Que Ele vos abençoe ricamente e vos compense por a vossa vivência e amor cristão.

Para todos, dessa linda família...vai o meu carinho e o meu abraço
Viviana