terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Porque é tempo de Natal - Celebremos o Natal

Fonte da imagem: joabealmeida01.blogspot.pt

Como crente em Cristo e, profundamente grata, pela  vinda de Jesus a fim de morrer na Cruz em meu lugar, resolvendo de uma vez o  o meu problema espiritual, concedendo-me a Vida Eterna, estou já a viver plenamente o espírito do Natal.
A minha alma está em festa!
Vibro, de contentamento e alegria!
Já estou  a celebrar o Natal.
Daí, ocupar este espaço até ao dia de Natal, com temas que a ele digam respeito.
E começo assim:

É TEMPO DE NATAL

É tempo de dar-mos as mãos
Descobrir um caminho novo
E nunca ficarmos sós
No meio do nosso povo.

É tempo de voltar a ser
Homem - criança - crescida
Poisar a arma do mal
E sermos flores na vida.

É tempo  de fazer a paz
Num mundo que não tem fim
Enquanto formos capazes
De pensar na vida assim.
         (Assis Portugal)

2 comentários:

Rosa disse...

Olá viviana.


E hoje fico com esta quadra...


"É tempo de fazer a paz
Num mundo que não tem fim
Enquanto formos capazes
De pensar na vida assim"



Boa tarde e abraços, Viviana.

Viviana disse...

Querida rosa

Escolheu bem a quadra, boa amiga.

Fazer a Paz...
é fundamental e muito importante.

Assim o Pai nos ajude

Um grande abraço e uma boa noite de soninho
Viviana