quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Alguns, dos muitos gatos que ajudámos na casa da aldeia


6 comentários:

Paulo Costa disse...

Estimada Viviana,

Faz tempo que não passo pelo seu blogue. Infelizmente, não tenho tido muita disponibilidade para dedicar aos blogues, pelo que só hoje verifiquei que me tinha deixado uma mensagem linda numa publicação do "Abrigo dos Sábios"(http://abrigodossabios-paulo.blogspot.pt/2017/01/se-tiveres-o-amor.html) do dia 29/01/2017. Nunca cheguei a receber o seu e-mail e, por essa razão, não lhe enviei o meu endereço postal, para que me pudesse ofertar o livro da Nena. Mas, caso ainda seja possível, teria muito gosto em receber a sua generosa e preciosa oferta. Envie-me um mail para este endereço: paulocostinha1@gmail.com

Confesso-lhe que fiquei extremamente comovido por me incluir nas suas orações. Não imagina como isso é tão importante para mim! Estou-lhe muito grato.

Um grande e sentido abraço.

Paulo Costa

psilvabete@gmail.com disse...

Que belos gatinhos!
Que bondosa que a Viviana é, alimentando e cuidando dos gatinhos da vizinhança.
Também gosto muito, porém, tenho uma cachorrinha que não deixa nenhum gato se aproximar
Um beijo
Bete

Sandra Veneziani disse...

Minha linda e doce Viviana. Parabéns pela linda atitude.
Amor que não se mede e nem se explica. Ele acontece e é demonstrado.
Lindos gatinhos. amo muito tenho 13 em casa.
Beijos minha querida

Viviana disse...

Olá! meu bom amigo e irmão Paulo.

É sempre uma imensa alegria recebê-lo aqui neste cantinho.

Obrigada, muito obrigada, por tanta estima e amizade para comigo.

Creio que o Paulo já terá recebido o e-mail que lhe enviei, onde lhe explico o sucedido.

Que tudo vá bem consigo e com a sua família
Um caloroso abraço
Viviana

Viviana disse...

Querida Bete

Sim, são bem lindinhos os gatinhos...

É uma alegria enorme poder cuidar das necessidades deles.

Naquilo que nos é possível, claro.

Obrigada por a visita

Um afectuoso abraço
Viviana

Viviana disse...


Querida Sandrinha

O Senhor Deus - criador, pôs no meu coração e...no da minha maninha Teresinha, um grande carinho pelos animais, sobretudo os abandonados.

Já perdemos o conto a tantos e tantos que acarinhámos.
Inclusive, o cãozinho triste, que guarda o cemitério.
A minha irmã nunca vai lá sem levar uma latinha de comida para ele. Se visse como ele agradece!

Enfim...
Acho que é o mínimo que podemos por eles fazer.

13 gatos!

Ah! que coraçãozinho bom tem a minha amiga.

Vai ter, ou, já está a ter, a recompensa, não é?

Um carinhoso abraço
Viviana