quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Feliz aniversário! minha linda neta Clara

Fonte da imagem:http://aniversariofrases.com/ 
Hoje, a minha linda neta Clara faz sete anos!
 
Está bastante crescida e muito desenvolvida.
 Calma, tranquila, serena, mas muito "esperta"!
 É muito inteligente! 
Presta atenção ás conversas  em família, e habitualmente, dá a sua opinião sobre os temas tratados.
Tem o dom de desenhar.
Consegue fazer desenhos que são verdadeiras obras de arte!
E a maneira de usar e misturar as cores!?
Não se cansa de desenhar. e pintar.
Os seus presentes de aniversário para a família, são sempre belos desenhos!
 
Querida Clara:
A avó está muito feliz pelos teus sete anos! 
PARABÉNS, minha querida!
Um abracinho da avó
Que o Deus da nossa família, te abençoe, te guarde e te dirija.

Nota:

Também hoje, celebro o nascimento do meu saudoso e querido pai.
 
21 de Setembro de 1901.
Portanto, há 116 anos que nasceu.
Foi viver no céu, há já, longos 43 anos! 
O meu pai era um santo homem de Deus!
O melhor cristão que até hoje conheci.
Ah! mas quanto, quanto, agradeço ao Senhor por a sua vida e o seu exemplo!
Não  há nenhum dia que o não faça.

MUITO OBRIGADA SENHOR DEUS, POR O PAI QUE ME DESTE!
Que eu possa seguir o seu exemplo.

6 comentários:

Manuela Pacheco disse...

Parabéns há Clarinha e há avó.
Abraço.

esperança disse...

Minha querida maninha, á 7anos? Como o tempo passa!
Lindo! Escreveste sobre a tua linda netinha Clara, gostei do que li, e pelo que falamos dos nossos queridos netinhos, assenta-lhe que nem uma luva. Felicito a Clara, os pais, os avós e toda a família. Que ela seja uma bênção para todos da família

*****
Quanto ao nosso querido pai, não tenho palavras para expressar o quanto o admiro e à nossa querida mãe, faço minhas, as tuas belas palavras.


Rosa disse...

Olá Viviana.

Quase ouço falar da Clarinha desde pequenina "as nossas visitas ao blog já levam alguns anos"

E faço minhas as palavras da Viviana: "Que o Deus da nossa família, te abençoe, te guarde e te dirija...

São os nossos desejos para a sua vida.

Viviana, boa tarde de outono

Abraços.

Viviana disse...

Querida Manuela

Muito obrigada, boa amiga.
O meu abraço
Viviana

Viviana disse...

Querida maninha Esperança

É verdade!
Crescem muito rápido!
Temos mesmo que louvar e agradecer ao Senhor por eles!

Quanto ao nosso querido pai e mãe...o nosso amor e saudades são eternos!

Um abraço
Viviana

Viviana disse...

Querida Rosa

Obrigada, amiguinha linda!

É verdade! Já andamos por aqui há cerca de 10 anos!

Um grande abraço
Viviabna