domingo, 25 de setembro de 2016

Porque hoje é Domingo (408)


A FELICIDADE DAQUELE QUE HABITA  NO SANTUÁRIO DE DEUS


Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos!  
A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo.  
Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos teus altares, SENHOR dos Exércitos, Rei meu e Deus meu.   Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-äo continuamente.   
Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.  
Que, passando pelo vale de Baca, faz dele uma fonte; a chuva também enche os tanques.   Vão indo de força em força; cada um deles em Sião aparece perante Deus.  
SENHOR Deus dos Exércitos, escuta a minha oração; inclina os ouvidos, ó Deus de Jacó!    Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido.   
Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios.   
Porque o SENHOR Deus é um sol e escudo; o SENHOR dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão
 
.   SENHOR dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança.

    (Livro dos Salmos cap. 84)

2 comentários:

Rosa disse...

Fica este versículo para não nos esquecermos do amor por nós do Senhor dos exércitos.


"Porque o SENHOR Deus é um sol e escudo; o SENHOR dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão"




Boa tarde para todos.

Viviana disse...

Boa amiga Rosa

Estou de acordo consigo...este é um belo e tocante versículo


"Porque o SENHOR Deus é um sol e escudo; o SENHOR dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na reticdão"

Um abraço
Viviana