quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Hoje, celebro o nascimento do meu amado pai e da minha neta Clara

Sempre achei que a Clara  era idêntica a uma rosa.  Hoje, aos 6 anos, ela será assim!         

Já o meu amado e saudoso pai, era, e é...comparável a  um  enorme castanheiro

Ambos, bisavô e bisneta, nasceram no dia 21 de Setembro.
Separam-os  109 anos.
O meu pai nasceu em 1901 e a a Clara em 2010.

Hoje, celebro a vida de ambos.
Por os dois, louvo, agradeço e bendigo ao Senhor Deus todo Poderoso.
O Deus da nossa família.

Obrigada Senhor!
Aceita a minha  profunda e eterna gratidão. 

Cuida, dirige e protege a Clara.
Que ela seja bênção para a humanidade e uma fonte de inspiração e alegria para todos nós, os da sua família, e para todos que tocarem a sua vida.

Muitos Parabèns! Menina linda da avó.
Que passes um belo dia de aniversário.
Um abracinho da avó Viviana.

2 comentários:

Rosa disse...

Olá Viviana.


Escolheu duas "filhas" da natureza para identificar o avô e a neta, que são por si só, símbolos de beleza e fortaleza.


Lindo, gostei, para a Clarinha tudo de bom para a sua vida.

Para si, Viviana, um abraço à Eduarda.

Hoje, pelo meio dia, falamos em vós, pois passamos por uma placa que nos indicava o caminho para Maceira, vínhamos de Santa Cruz, onde passamos um dia e meio (e chegou) as vindimas aproximam-se e é preciso preparar as coisas (diz o sr.Helder :))

Viviana disse...

Obrigada querida Rosa

A "minha Maceira"?
Que giro!...

Estive lá ontem..está tudo bonito.
Há tanto figo pingo de mel nas duas figueiras!...

Elas estão enormes.
Uma fui que plantei.

Que doces que são os figos...

uma delicia

Um abraço para si e para o Helder

Ah! e...boas e auspiciosas vindimas!

Viviana