domingo, 28 de agosto de 2016

Porque hoje é Domingo (404)


DAVID  LOUVA  A DEUS  
 
"Sê exaltado,  ó Deus, sobre os céus ;  seja a tua glória sobre toda a terra....

...Preparado está o meu coração, ó Deus;  preparado está o meu coração; cantarei louvores e salmodiarei.
Desperta! glória minha; desperta! alaúde e harpa; eu mesmo despertarei  ao romper da alva.
Louvar-te-ei, Senhor,  entre os povos; cantar-te -ei entre as nações.
Pois a tua misericórdia é grande até aos céus e a tua verdade até ás nuvens.
Sê exaltado, ó Deus,  sobre os céus; e seja atua glória sobre toda a terra."

   (Livro dos Salmos cap. 57:5, 7 a11)

2 comentários:

Rosa disse...

"Sê exaltado, ó Deus, sobre os céus ; seja a tua glória sobre toda a terra....


Hoje, apetece-me ficar apenas por este pensamento (que é este versículo).




Boa semana.

Viviana disse...

Querida Rosa

Sim, amiga...

É mesmo isso que desejamos exclamar!

Um abraço
Viviana