quarta-feira, 29 de junho de 2016

Partilhando algumas fotos "bem fresquinhas".

Quanta beleza!  Sobre a minha mesa... 
O meu lindo e já idoso, gato Teco.
As belas glicinias  na cerca da escola aqui pertinho. 
A nuvem branquinha  sob o azul- de -anil de Mira-Sintra.

Flores do campo sobre a mesa da sala.
Florinhas azuis á beira do caminho, aqui ao pé.
O "meu combóio" de Sintra, a passar na recta ali em baixo..
A  pequenina jarra com flores do campo, na mesa de leitura.

Um recanto da minha cozinha.
A bela e pequenina for de cacto.
 Que cor linda tem esta florinha que plantei no jardim da casa da aldeia.
Um arbusto florido á beira da estrada, aqui pertinho.



E chega.
É apenas uma pequena amostra da "colheita fotográfica"  mais recente.

Com o desejo de um dia muito abençoado,
junto o meu abraço.


4 comentários:

Orlando Arraz Maz disse...

Olá D.Viviane, querida irmã em Cristo, parabéns por seu "gato" e flores. Minha esposa amou suas fotos, pois também aprecia e cultiva as plantas do seu jardim. Nossa gata. também idosa, 14 anos, morreu há poucos dias. Ainda estamos tristes. Um abraço e que nosso Deus continue a inspirá-la no seu blogue.
Orlando Arraz Maz "www.meditacoesparaumviverfeliz.com.br)

Viviana disse...

Meu caro irmão pastor Orlando Arraz Maz:

Então a sua esposa apreciou as fotos aqui publicadas?
Sorri, ao ler isso.

Coisinhas simples...tão simples quanto eu.

Eu vejo a vida assim:
Luz, cor, alegria, paz, e gozo espiritual.

Para o Senhor - Deus - Criador e Sustentador da vida e de todas as coisas, toda a Glória!
Todo o Louvor! E toda a Adoração!

Obrigada por a sua visita e as suas boas palavras
O meu fraterno abraço
Viviana

Rosa disse...

Olá Viviana.


Mas que coisa bonita nos mostra.

A natureza e a vida...graças de Deus para connosco.

Viviana, uma noite tranquila e atá amanha se Deus quiser.


Viviana disse...

Querida Rosa

Este ano...creio ter aproveitado ao máximo...dentro das minhas possibilidades, claro,

toda a beleza e a riqueza desta Primavera / Verão.

Os olhos e a alma regozijaram-se a valer!

Um abraço
Viviana