sábado, 23 de abril de 2016

Parabéns, meu filho Pedro, pelos teu 49 anos!

O Pedro na Peninha em Sintra As meninas a espreitar
O Pedro, meu primeiro filho, passa hoje o seu 49º aniversário.

Vive a cerca de  100km daqui, mas procura, pelo menos uma vez por mês, vir visitar-nos.
Nesse dia,  junta-mo-nos  todos os 18... entre pais, filhos, noras e netos.
É sempre uma alegria imensa.
Há uma comida,  que é caracteristíca do minho, de onde o meu saudoso pai era natural - "o condoitro" . que a minha mãe fazia e que eu faço desde há cerca de 50 anos, quando casei... e que é o prato preferido do Pedro.
Assim sendo, e porque toda a gente aprecia muito, inclusivé os mais pequenos,  faço questão de a ter em abundância sempre que o Pedro nos visita.
 
  Que dizer do "meu Pedro" ?
É um filho muito  amado - tal como os outros três -  que me quer muito bem e se preocupa comigo..
 
Um homem bom, de coração limpo e alma generosa.
Um fiel e esforçado servo de Deus. 
Um bom marido, um bom pai, um bom irmão e cunhado, um bom tio, um bom amigo e um cidadão exemplar nas suas responsabilidades.
Extremamente cuidadoso com o seu corpo e o  seu espírito.
Maratonista...desde há dezenas de anos. Ainda o ano passado com 48 anos fez com êxito a maratona de Lisboa.
 
Enfim...o Pedro é uma bênção para todos  aqueles que com ele lidam.
 
Creio que, lá por ser mãe...não estou a exagerar.
 
Quanto eu sou grata ao Senhor por a vida do Pedro!
 
Parabèns meu filho!
 
Que o Deus de amor a quem amas e serves...te cubra de bençãos!
Como também ás tuas lindas filhas e esposa.
Um grande  e carinhoso abraço da mãe.
 

2 comentários:

esperança disse...

Com um dia de atraso, venho felicitar-te, minha querida irmã, pelo aniversário do teu primeiro lindo filho, o Pedro David, que festejou no dia 23, 49 anos. Como o tempo passa!!!... Tens no teu Pedro, um amor de filho!!!...Ele é: Um amor de irmão, um amor de marido, um amor de pai, um amor de tio, um amor de sobrinho, e, sobretudo, um amor de crente!!!...
Que o Pedro chegue ás três velas, sempre com saúde, mimado pelas suas lindas meninas e com enorme alegria de velas bem, em todos os aspectos da vida.
Muitos parabéns Pedro!!!...
Tu sabes que a tia te adora e te deseja do bom da vida, o melhor!!!...

Viviana disse...

Querida maninha Esperança

Muito obrigada por as tuas boas e lindas palavras.


Sim, tens razão: O Pedro é um tesouro, uma bênção.

Uma vida preciosa que o Senhor Deus, Pai amoroso e bom...
depositou nas minhas mãos há 49 anos!

A Ele, ao Senhor, toda a glória, Louvor e Adoração.
Um beijinho
Viviana