domingo, 6 de março de 2016

Porque hoje é Domingo ( 379)

O saudoso e amado irmão Moisés Valador - lendo a Palavra Sagrada na Casa de Oração.
   O SALMISTA EXORTA TODA A CRIATURA A LOUVAR AO SENHOR

Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.   Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.   Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa.  Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos  Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.
 Tudo quanto tem folego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR

   (Livro dos Salmos cap.150) 


4 comentários:

esperança disse...

Bom dia maninha querida

Porque hoje é Domingo, louvemos ao Senhor…E todos os dias que temos o privilégio de acordar, a primeira coisa seja louvar o senhor!!!...Pelas incontáveis de bênçãos que, em cada segundo de vida Ele nos dá…Tudo o que está no Universo, louve ao Senhor!!!...

Tem, tenhamos todos um Bom Domingo dia de Senhor.

Rosa disse...

Louvai o Senhor...

Que eu seja, Senhor, capaz de Te louvar continuamente, em tudo e em todas as circunstancias do meu dia a dia.

Que eu Te louve Senhor, no irmão doente, no desprezado,no injustiçado, no que não arranja trabalho nem tem pão para a família...

São tantos e tantas que sofrem com as guerras feitas pelos homens...
Que eu Te louve senhor em todas as circunstancias do meu dia a dia.


Louvado sejas , Senhor Deus.

Viviana disse...

Querida maninha Esperança

Aprendemos bem pequeninas...quão importante é louvar ao Senhor...
E se o louvávamos! Tantos hinos cantávamos...
Ah! como o nosso saudoso pai gostava de cantar!
Ainda hoje sabemos de memória tantos e tantos hinos, não é?

Um grande abraço
Viviana

Viviana disse...

Querida Rosa

Que belas e significativas as palavras que aqui deixou, boa amiga...
Sim, esse seu desejo expresso é também o meu!
Um grande abraço
Viviana