sábado, 8 de agosto de 2015

Olá! "Alguém de Viseu" - Portugal

Uma vista da cidade de Viseu - Portugal. Fonte da imagem:topazio1950.blogs.sapo.pt 

Em princípio, reservarei os sábados,   para " me meter" com alguém que vem com muita frequência visitar este humilde espaço, e que eu não faço ideia de quem seja.

Todos os dias, no registo das dez últimas visitas, eu encontro "alguém" que vem de Viseu - Portugal.

Por isso, aqui e agora, quero saudar "esse alguém" , dizer-lhe: Muito Obrigada! e, enviar-lhe um grande e fraterno abraço

Tinha gosto em conhecê-lo/a.
Se acaso se quiser "revelar"...deixo aqui o meu contacto:
vivianabengelsdorff@gmail.com

2 comentários:

dilita disse...

Não sou de Viseu, mas é uma cidade que conheço, por lá termos ido passear algumas vezes.Tem belos monumentos, Igrejas valiosas, Museu, lindos recantos, o Rossio com o grande jardim sombreado por lindas árvores. Agradável sentar ali ao fresquinho comer um gelado, e deixar o tempo passar.
Como diria o Malato, "eu já fui feliz em Viseu", várias vezes.
Não sou de lá, mas é uma cidade que me agrada.
Beijinhos.
Dilita

Viviana disse...

Olá, Dilita

Concordo consigo: Viseu é uma linda e aprazível cidade!
Guardo dela, também gratas recordações.
Um abraço, amiga
Viviana