segunda-feira, 13 de abril de 2015

Porque ontem foi Domingo (334)


Amor e gratidão a Deus pela sua salvação

Amo ao Senhor, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica.
Porque inclinou para mim os seus ouvidos; portanto, o  invocarei enquanto viver.
Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim, encontrei aperto e tristeza.
Então invoquei o nome do Senhor, dizendo: Ó Senhor, livra a minha alma.
Piedoso  é o Senhor e justo;  o nosso Deus tem misericórdia.
O Senhor guarda os símplices; fui abatido mas ele me livrou.
Volta, ó minha alma, ao teu repouso,  pois o Senhor te fez bem.
Porque tu livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas, e os meus pés da queda.
Andarei  perante a face do Senhor na terra dos viventes.

 ( Livro dos Salmos cap.116:1 a 9)

Sem comentários: