segunda-feira, 30 de março de 2015

Desde ontem, a "Cristininha de Morelena" mora no Céu.


Hoje, o que domina o meu dia, o que prevalece,
é a chamada, do Deus-Eterno, á Glória...
da "Cristininha de Morelena".

       
​       Podemos chamar-lhe - Rosa Cristininha.
​     
A "Cristininha de Morelena", desde ontem de manhã mora no Céu.
Estava doente, muito doente,  hospitalizada ...
Com cerca de 90 anos, a Cristininha,  foi uma das pessoas mais lindas que conheci.
Conheceu Deus, e a seu filho o Senhor Jesus Cristo, há muitos, muitos anos atrás.
A felicidade do encontro, tornou-a, sem sombra de dúvida, a pessoa mais feliz da terra.
Aquele olhar cheio de luz, aquele sorriso tranquilo e belo, aquela voz doce e terna, quando falava com o Pai em oração, transmitiam e contagiavam de tal modo que mos emocionva e comovia.
No último dia que connosco cultuou o Senhor,  na Casa de Oração das Boas Novas, na Amadora,   fui inspirada a fotografá-la, á  saida.
Ficou contente, muito contente...aí, eu quase que pressenti  que seria a última vez que cultuou connosco.
Ficou muito doente...e não pode ir mais ao culto.
Ontem de manhã, o Pai chamou-a...e ela foi. Foi ao seu encontro, aquele encontro que durante uma vida inteirinha...ela tantas vezes imaginou.
Deixou um rasto de luz, um exemplo  a seguir.
Ah! quanto agradeço ao Pai por a vida da "Cristininha de Morelena"!...
Sempre, sempre a lembrarei com muito carinho e muito amor.
Mais, logo, irei dizer-lhe "até logo, a gente encontra-se um dia destes".
Oro para que o seu, e meu Deus, console e conforte a filha Vitória, o genro Jorge, e os netos Paulo e Isabel.
Eu sei que vai consolar...eu sei.

Sem comentários: