domingo, 1 de fevereiro de 2015

Porque hoje é Domingo (327)

A Bíblia de Martin Luther King 
Alguns versículos, do capítulo sete do livro do profeta Miqueias, que li esta semana, e que partilho aqui com os amigos .Anotei-os, para não os esquecer:

"Não há cachos de uvas para comer, nem figos temporãos que a minha alma deseja. (vers. 1)
Já pereceu  o homem piedoso, e não há entre os homens um que seja justo; cada um caça o seu irmão com a rede.(vers. 2)
O melhor deles é como uma sebe de espinhos.( vers. 4)
Porque o filho despreza ao pai, a filha se levanta contra a sua mãe, a nora contra a sua sogra; os inimigos do homem são os  da sua própria casa. (vers.6)
Eu porém, olharei para o Senhor; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá. (vers, 7)
Se morar nas trevas o Senhor será a minha luz. (vers. 8)
Ele me tirará para a luz e eu verei a sua justiça. (vers. 9)

Desejo aos amigos um bom domingo, e que possam olhar para o Deus - Criador, e louvá-lo, neste, que é o Dia do Senhor.

Sem comentários: