terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Uma carta escrita pelo Pastor João Rosa de Oliveira, para ser lida no seu funeral


Muito estimados irmãos e queridos amigos:

Ao escrever-vos estas palavras, eu ainda não estou no Céu. Como gostaria de me dirigir a vós, de lá, mas isso não não vai ser possível, como disse Jesus: "Os mortos não se comunicam mais com os vivos",
Lucas16:26.
Tive muita alegria em viver todos os meus anos na terra, mas também sempre esperava  pela certeza de vir para o Céu...
...Não sei como será o nosso encontro no Céu, mas uma certeza tenho. É que estaremos todos na presença de Deus, pela obra que Ele fez por  nosso Senhor e Salvador  Jesus Cristo, e que nós aceitámos como única possibilidade de perdão, justificação e salvação.
...Muito obrigado a todos...Deus será sempre misericordioso também para convosco.
Buscai-o na sua Palavra...
Guardai os seus mandamentos...
Sejam firmes e constantes, sempre abundantes no vosso envolvimento e fidelidade diante do compromisso tomado para com Ele na vossa conversão.

ESTOU MUITO FELIZ!

Louvado seja o nosso bom Deus.
João Rosa de Oliveira

(Publicada no Jornal - O Semeador Baptista)

Nota:
Assisti, comovida,  à leitura desta carta no Templo da Igreja Baptista de Queluz, no  Culto Fúnebre.
Foi  apresentada e lida pelo Samuel Machado, sobrinho do pastor João Rosa de Oliveira.

Sem comentários: