sábado, 27 de setembro de 2014

Parabéns Nuno, pelos teus onze anos!

O Nuno  e a guitarra  da Sara

Hoje à tarde,  querendo Deus, a família vai juntar-se para celebrar os onze anos do Nuno, meu neto.
O Nuno é um rapazinho  terno, inteligente, alegre, "cheio de genica", e tem um doce coração.
Muito amigo da "avó Viviana"; foi ele, que  num passeio pela serra de Sintra, me ofereceu o seu ombro, para eu me apoiar...num caminho íngreme e difícil.
"Ó avó, se quiseres podes apoiar-te no meu ombro".
E eu apoiei. E, depois disso, não tem conta as vezes que já me apoiei no ombro do Nuno.
Está sempre atento,  para ver quando eu preciso de ajuda.

É um menino de ouro.

Parabéns, Nuno!

Obrigada, pelo teu carinho para comigo.
Que Deus, o teu e meu Deus, o Deus da nossa família e da família dos nossos pais, te abençoe.
Que sempre te dirija, acompanhe, guarde, e faça de ti um Homem de Bem.
Um grande abraço da avó Viviana

8 comentários:

Maria disse...

Parabéns ao Nuno e à família sempre em festa.
Que Jesus seja sempre convidado.

Beijos.

Alberto Ferreira disse...

Parabéns, Nuno.Alberto.

Rosa disse...

OLá Viviana.

Parabéns, para a Viviana e para o neto.
Que Deus sempre o abençoe, que a vida lhe sorria e possa ele realizar todos os seus sonhos, por maiores que eles sejam (como grande é a viola)

Abraços de amizade.

Avozinha disse...

Parabéns ao Nuno!

Viviana disse...

Obrigada, querida Mimi.

È o que faz ter uma família grande...

Um abraço
Viviana

Viviana disse...

Olá, Alberto!

Que agradável surpresa, a sua visita a este cantinho...

Já "fui espreitar" o seu espaço.

Um abraço
Viviana

Viviana disse...

Querida Rosa

Obrigada, boa amiga.

Um grande abraço
Viviana

Viviana disse...

Querida Eunice

Obrigada.

Um beijinho
Viviana