segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ontem - 21 de Setembro - Aniversário de duas pessoas lindas


Ontem, dia vinte e um de Setembro, lembrámos o aniversário de duas pessoas lindas:
A minha neta Clara e o meu querido e saudoso pai - José Baltazar Regueiras.
Ela, que desde que eu soube que ia chegar, denominei de "meu botão de rosa cor-de-rosa", completou ontem quatro anos de vida.
O meu saudoso pai, que denomino  de "Castanheiro",  nasceu há cento e treze anos (1901)

O botão de rosa rosa já abriu!

 Eles são para mim...

A MINHA ROSA E O MEU CASTANHEIRO.

É assim que eu os sinto e é assim que eu os vejo.

Ah! mas quanta e tão grande GRATIDÃO para com  Deus o Senhor, por ambos!
A vida terrena não chega, é curta demais...então, agradecerei por toda a minha eternidade.
Muito, muito obrigada Paizinho! por o pai extraordinário e bom que me deste!

Muito e muito obrigada Paizinho! Por a neta terna e linda que me deste!

Abençoa-a, para que tal como o bisavô Regueiras, o bisavô Machado, o bisavô Lourenco, e o bisavô Bengelsdorff) a Clara seja uma pessoa de bem, uma pessoa exemplar.

A Ti, toda a glória, todo o louvor e toda a adoração, Senhor!

4 comentários:

Rosa disse...

Olá Viviana.

Os nossos desejos de vida longa e repleta de felicidade e bênçãos de Deus para a Clarinha e todos os seus outros netos.

Para a Viviana, abraços à Eduarda :))

Viviana disse...

Obrigada, querida e boa amiga Rosa.

Sei que posso confiar e descansar totalmente, absolutamente, no amor sem igual...do Pai,

Retribuo o especial abraço "á Eduarda"

viviana

Avozinha disse...

Parabéns à Clara!

Viviana disse...

Muito obrigada, querida Eunice

O meu abraço
Viviana