terça-feira, 9 de setembro de 2014

"Harpas e salvas de ouro cheias de incenso...

Harpa - Fonte da imagem: http://search.yahoo.com/ caption
 ...que são as orações dos santos". (crentes) (Livro do Apocalipse cap.5:8b)

Estas palavras, que encontrei  hoje, antes do dia nascer... no capítulo cinco e versículo oito do livro do Apocalipse, que estou actualmente a estudar, tocaram-me, de uma forma muito especial. Percebi,   que nessas salvas de ouro, estão todas as orações que desde "menininha", com um regozijo enorme...elevo ao Pai. "A descoberta", fez rolar  lágrimas pelo meu rosto.

Sempre ganhamos, quando nos debruçamos sobre a Palavra Sagrada, com um coração grato e contrito.Quanto mais vivo, mais prazer me dá ler a Bíblia. Desafio os amigos a fazê-lo também...pois como eu, serão abençoados, acreditem.

Sem comentários: