sábado, 2 de agosto de 2014

Salvé, o dia Um de Agosto de 1968

Um homem exemplar: O meu filho Miguel

Fez ontem, dia 1 de Agosto, 46 anos que, ás 17,35 , nasceu em Lisboa, na Maternidade Dr. Alfredo da Costa, o meu segundo filho, Nuno Miguel.
Nasceu bem e  "chegou" bem. 
Perfeitinho.

Criou-se sem problemas. 
A vida escolar decorreu normalmente, sempre com bom aproveitamento e um comportamento exemplar.
Cedo, aprendeu, a ir à luta  sòzinho. Muito jovem candidatou-se a um concurso profissional na R.T.P., onde foi admitido e onde ainda hoje ganha o seu  pão.
Crente muito fiel, desde bem jovenzinho, toda a sua vida tem sempre servido a Deus com imensa alegria.Trabalha muito na "sua igreja" - Igreja  Ev. Baptista do Cacém, onde para além de vários cargos, é professor da Escola Bíblica Dominical na classe dos adultos.

O Pai de amor, a quem o entreguei, mal soube que o seu corpo se começava a formar  dentro de mim...tem abençoado muito, e cuidado sempre do Miguel. Providenciou-lhe uma linda família: A Teresa, minha nora, a quem amo como uma  filha, e a Inês e o Nuno, meus doces netos.

Amigo, muito amigo, dos seus três irmãos, procura sempre que possível, estar com eles. A forma como se relacionam e se estimam, é uma fonte de verdadeira alegria para toda a família.
Por tudo isto... e muito mais...estou grata, muito grata, ao Senhor, Deus da nossa família, por  esse acontecimento que teve lugar fez ontem 46 anos na Maternidade Dr. Alfredo da Costa.

Parabéns! Muitos Parabéns! meu filho, por estes 46 anos de vida!
Sei que o Senhor é contigo...e te guardará e guiará por onde quer que andares.
Obrigada, muito obrigada, por tanto cuidado e carinho para comigo.
Um  beijo carinhoso da mãe


6 comentários:

Avozinha disse...

Parabéns ao Miguel e a toda a família!

Rosa disse...

Olá Viviana.
Estou de volta.
Parabéns, para o Miguel e toda a sua família.
Que o Senhor vos continue a encher das suas bênçãos.


Viviana, bom fim de semana, mesmo com a chuva que cai.
Abraços.

dilita disse...

Olá Viviana querida.

Um abraço de Parabéns.Que a felicidade continue a habitar no seu lar,nessa cadeia de amor constante e forte, que vos envolve e prende a todos. Familia maravilhosa! Linda,que Deus vos conserve por muitos anos.

Apreciei os posts anteriores com poesia e fotos, e fiz comentário,mas este maroto apagou.

Obrigada pela visita no meu birras, e pelas palavras simpáticas que me deixou acerca do canário.
Leve as fotos que desejar, estas ou outras. Leve, e não precisa de pedir nunca mais.Combinado? Sim!
Beijinho,e bom Domingo.
Dilita

Viviana disse...

Querida Dilita

Obrigada, boa amiga, pelas suas tão amáveis e boas palavras.

Um grande e carinhoso abraço
Viviana

Ah! também por "as imagens"...

Viviana disse...

Querida Eunice
Minha boa amiga e irmã em Cristo

Estou-lhe muito grata por as suas verdadeiras e sentidas palavras.

Eu sei...que nos quer muito bem...

Um abraço
Viviana

Viviana disse...

Querida Rosa

Olá, amiga do coração

Que bom que tudo correu bem...e está de volta.

Quanto eu lhe agradeço por tanto carinho e amizade...

Obrigada, obrigada, por tudo
Um beijo
viviana