terça-feira, 16 de abril de 2013

Pedido Urgente de Oração


                                                  Fonte da imagem: ebdcatedral.wordpress.com -

Peço a todos os amigos que acreditam no poder da Oração Intercessória, que se juntem a nós, para colocarmos nas mãos misericordiosas do Deus de Amor, a bébé  Maria Ana, de apenas oito meses, que se encontra internada  há vários meses, no Hospital da Amadora, numa situação muito grave. Amanhã de manhã, ser-lhe-á feita uma Biópsia ao pulmão.

Recebemos do Pastor João Regueiras, da Igreja Baptista de Morelena, onde se congregam os pais  e vários outros familiares da menina, o seguinte pedido:


"Recebemos da Anuska o seguinte pedido de oração:"

 A Maria Ana irá fazer a biopsia do pulmão na próxima quarta-feira dia 17 de Abril pela manhã, peço orações pois se trata de exame delicado. Que Deus esteja connosco.”

 Vamos, pois, irmãos e irmãs,  estar unidos, TODOS nós, de almas e corações voltados para o Altíssimo Deus, invocando a Sua graça, orientação, misericórdia e poder. O SENHOR É BOM! CONFIEMOS E OREMOS!

Orem a Deus com toda a perseverança, em toda a ocasião, de acordo com o Espírito Santo. Sejam vigilantes no emprego persistente desta arma da oração, apresentando também a Deus as necessidades dos outros crentes. (Efésios 6:18 – O LIVRO)
Muito fraternalmente em Cristo, 
--
João S. Regueiras

2 comentários:

Maria disse...

Com certeza, junto-me à intercessão pela saúde da bebé e a perseverança na fé dos pais.
Com a resposta, virá o melhor para a Maria Ana.

Shalom!

Viviana disse...

Obrigada, querida Mimi

Eu sabia que podia e posso sempre contar com as suas orações, minha doce comadre.
Um beijo
Viviana