sexta-feira, 19 de abril de 2013

Andai pelas Veredas Antigas (12)

                                    Caminho antigo em Tás-os-Montes Fonte da imagem: escapadelas.com

"Assim diz o Senhor (Deus):Colocai-vos  á margem do caminho e vede, perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho; andai por ele e achareis descanso para as vossas almas..." (Do profeta Jeremias, 6:1 a 16)

Sustentamos pelas Escrituras Sagradas o seguinte corpo de doutrinas:

12 - O Dia do Senhor

Cremos que o primeiro dia da semana é o dia do Senhor. Deve ser um dia consagrado como memorial  da ressuirreição de Cristo. As igrejas  primitivas do Novo Testamento reuniam-se para culto a Deus  no Dia do Senhor e não no sábado - João 20:19; Actos 20:7; I Coríntios 16:1-2.

2 comentários:

Marlene Maravilha disse...

Minha querida amiga Viviana!
Há tempo para todo o propósito debaixo dos céus, e eu estou aqui hoje desfrutando da tua companhia via blog!!!! Quantas saudades!
Quantas palavras e fotos lindas!
Quanta coisa para meditarmos e valorizarmos mais. Andar pelos bons caminhos sempre na companhia do Pai!
Foi um prazer saber de ti!
Pretendo atualiizar meu blog em maio, quando terei tempo para dedicar-me a ele.
beijos e um final de semana abencoado! Da amiga que nao te esquece!

Viviana disse...

Marlene querida

Que surpresa boa!
Fiquei tão contente!
Obrigada.

Tinha imensas sausades também...

O amor de Cristo nos une e isso é eterno!
Bençãos, minha amiga, bençãos sem medida, dos céus sobre si e a sua linda família
Um beijo
Viviana