sábado, 2 de fevereiro de 2013

Passagem do Testemunho - Quarta Geração

                                  Fonte da imagem:  positivopensamento.blogspot.com


Amanhã, a minha neta Inês, de treze anos, vai dar testemunho público da sua fé em Cristo, através do seu Baptismo na Igreja Baptista do Cacém, que frequenta desde pequenina. Para mim, avó, é uma alegria imensa perceber que mais uma neta minha (a Beatriz já é baptizada) teve oportunidade de conhecer, entender e aceitar... a mensagem do Evangelho de Jesus Cristo, que é o maior bem, o maior tesouro que ela alguma vez poderia possuir. Eu recebi  dos meus pais esse tesouro, passeio aos meus filhos e os meus filhos passaram-no aos meus netos.
O meu desejo maior é que os meus netos passem aos meus bisnetos...e assim,  todas as gerações da nossa família sejam abençoadas com este tesouro maior.

Assim Deus nos ajude!

Nota:

O acontecimento terá lugar na Igreja Baptista do Cacém, na Rua Dª Maria II , e será ás 18 horas.
Se algum dos meus amigos quiser e puder, participar desta Festa Espiritual, dar-me-á muita alegria. 

 
 

13 comentários:

Lilasesazuis disse...

Viviana,

A boa árvore, dá bons frutos.

Que benção e alegria ver os filhos e netos caminharem nos bons passos do Senhor.

Querida amiga, fico feliz pela sortuda gatinha.

Ah, que delícia comemorar com a família!!!

Aproveite esses momentos de união e alegria. Eu gosto muito também, quando todos da família se reunem, apesar que agora está cada vez mais raro, pois o tempo passa...um sobrinho foi para a Coreia estudar, outro está na Universidade Federal do Paraná...meu irmão mora no interior de São Paulo...então...todos juntos, ai...é raro.

Mas, é muito bom confraternizar.

Viviana, leve o que você quiser...se não conseguir colar e copiar, me avise. Meu sobrinho Clauber desabilitou o mouse do lado direito, para preservar um pouquinho mais as fotos.

Mas, se você quiser algo, é só avisar. Te envio.

Querida, tenha um magnífico final de semana, e será!!

beijinhos,

Lígia e turminha

(fotos, quero ver as fotinhos) hehehe!!

esperança disse...

Boa tarde maninha querida.
Boa noticia!!! Fico contente! A Inês fez a escolha certa, e isso é muito bom!!!... Felicito em primeiro lugar a Inês pela sua decisão, que nos passos da sua vida, nem em algum mais difícil, ela se desvie nem para a esquerda, nem para a direita, que siga sempre o cominho estreito que conduz ao Senhor Jesus, e que pela infinita graça do senhor, todos os nossos queridos sigam juntos pelo mesmo caminho, que nenhum, nenhum, fique de fora. Felicito a Ana Teresa e o Miguel, seus pais.
A ti e ao Jorge seus avós. Aos tios, e a todas da família.
Beijinhos do coração.

Maria disse...

Que alegria!
Deus abençoe a vida da Inês. Que ela possa sempre honrar o nome do Pai e da família.
Com certeza vai ser um dia cheio de emoções. Infelizmente não posso estar presente, mas se tiver oportunidade, diga ao Miguel que me congratulo convosco.
Há poucos meses eles estiveram na minha igreja e pude ver como ela é uma princesa.
Beijos e bom Dia do Senhor.

Sandra Veneziani disse...

oieee- minha doce e linda Viviana-vim te visitar e te oferecer um cartão - Um toque .Fique bem, fique na paz.San

Rosa disse...

Olá Viviana.
É sempre agradável ler (saber) de uma noticia assim.
É bom saber que mais "alguém" a Inês neste caso, passou a fazer parte da família de Jesus.
No seu caminhar sempre esteja a estrela maior "Senhor Deus"" a guiar os seus passos e a segredar-lhe "conto sempre contigo"

Tudo de bom para todos vós.

Avozinha disse...

Parabéns à Inês e a toda a família! Uma vida abençoada para ela e que ela também seja uma bênçãos para outros!

Viviana disse...

Querida Lígia

Olá, amiga

Sou muito abençoada, sem dúvida, vendo a família trilhando os caminhos do Senhor.

O mérito não é meu...
É benção do Senhor.

Foi muito lindo o culto de baptismo da Inês.Ela estava vestida de branco com os cabelos soltos nas costas.
Muito calma e serena...impressionante.

Obrigada pela sua disponibilidade em me permitir "trazer" do seu blogue, o que eu quiser...Tudo que trouxer será para repartir...Para que chegue ainda mais longe.

Então, tem a sua família "espalhada" por vários lugares...hoje é assim mesmo.
Imagino que lhe custará um pouco.

Um grande abraço
Viviana

Viviana disse...

Querida maninha Esperança

"A casa dos nossos pais" como tu de uma forma tão linda falas da nossa família, tem motivos para celebrar e se alegrar!

Imagina se os nossos pais pudessem ver!...

A Deus toda a Glória, Honra e Louvor!

Beijinhos para ti e para o João Pedro
Viviana

Viviana disse...

Querida Mimi

É verdade, amiga!

Que alegria!

Foi lindo! Muito lindo!
O Senhor a guiará e orientará, eu sei.Ele tem bençãos sem fim para lhe dar!

Obrigada por o seu carinho e amor cristão.
Beijos de nós todos para todos

Viviana

Viviana disse...

Querida Sandrinha

Olá, amiga doce e linda

Sempre, sempre a presentear-me com coisas lindas!...

De coração, Obrigada

Um beijo
Viviana

Viviana disse...

Olá, Evanir

Mas que alegria me deu a sua visita!

Sorri de contente.

Obrigada por as palavras tão amáveis e gentís que aqui deixou.
Tocaram-me muito, creia.

Um grande, grande abraço
Viviana

Viviana disse...

Quierida Rosa

Amiga grande, do coração

Compreende bem a nossa alegria!

Como são lindas estas palavras que aqui deixou:

"No seu caminhar sempre esteja a estrela maior "Senhor Deus"" a guiar os seus passos e a segredar-lhe "conto sempre contigo".

Eu digo:Amen e Amen!

Um grande, grande abraço
Viviana

Viviana disse...

Querida Eunice

Minha boa amiga e irmã em Cristo

A minha gratidão é imensa para com o Senhor...pois vai tocando o coração dos netos que tanto amamos!

Foram todos entregues ao Deus - Criador, quando o seu corpo era apenas umas poucas células.
Dia aṕos dia, desde então, a entrega é continua...
Posso estar tranquila.
O Senhor Trá-los pela mão.
Eu sei. por toda a vida e por toda a eternidade.

Obrigada por tudo, Eunice

Beijos de nós todos nesta casa
Viviana