sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Fé Implica Expressão e Testemunho

                                                Jovens da Igreja Baptista de Morelena - louvando o Senhor

"O testemunho é uma parte da vida da fé. Se quisermos desenvolver uma fé robusta - teremos que contar o que o Senhor tem feito por nós. Quanto mais falamos  do que Ele tem feito, tanto mais real Ele se torna para nós. Quanto menos falarmos dEle tanto menos real.
A fé é como o amor. Vem do coração, do espírito.E, tal como o amor, vive e se compraz em confessá-lo continuamente. No âmbito natural, quanto mais o esposo  e a esposa confessam o seu amor um para o outro, tanto mais esse amor cresce."
(Kenneth E. Hagin) no livro - N'Ele.

Diz o povo que "A boca fala daquilo que o coração está cheio".

Nós sabemos que isto é verdade. "Então, se somos filhos de Deus! herdeiros de Deus! - co-herdeiros de Cristo!Jubilosamente confessamos o nosso parentesco com Deus.E de que maneira somos relacionados com Ele? Somos nascidos de Deus. Filhos de Deus. Ele é o nosso próprio Pai. Nós somos seus próprios filhos. Temos a ousadia de tomar o nosso lugar como filhos e filhas de Deus porque,  afinal é o que somos". (Do mesmo autor)

Há pouco tempo atrás, falando com o meu maninho,Pastor Regueiras, um homem de fé e um consagrado servo de Deus- nós os dois conversamos muito, é um gosto ouvi-lo - ele testemunhava convicto e firme: Seremos pessoas de fé robusta quando conseguirmos falar de Deus, aos outros, tão naturalmente,  como falamos de um qualquer assunto do dia - a - dia.

Então, porque não o fazer?

Sem comentários: