domingo, 9 de setembro de 2012

Porque hoje é Domingo (215)

http://imagenesparacrear.blogspot.pt

«Porque tu, Senhor, és a minha candeia; e o Senhor alumiará as minhas trevas.
Pois contigo passarei pelo meio dum esquadrão; com o meu Deus transporei um muro.
Quanto a Deus, o seu caminho é perfeito, e a palavra do Senhor é fiel; é ele o escudo de todos os que nele se refugiam.
Pois quem é Deus, senão o Senhor? e quem é rocha, senão o nosso Deus?
Deus é a minha grande fortaleza; e ele torna perfeito o meu caminho.
Faz ele os meus pés como os das gazelas, e me põe sobre as minhas alturas.»

  II Livro de Samuel cap. 22: 29 a 34)

2 comentários:

esperança disse...

Olá! Bom dia maninha linda e muito querida
Eu sou uma admiradora de David, da maravilhosa história de sua vida a sua vida, e dos seus belíssimos Salmos, muitos deles proféticos. Não obstante ser um poderoso rei, era humilde, e como diz o teu poste, confiava plenamente no Senhor. Vamos todos tentar imitar David, na confiança, no temor, e no louvor a Deus.
Tem, tenhamos todos, um óptimo dia

Lilasesazuis disse...

Olá, Viviana, querida!!

Sim...sem Deus nada somos!!

Ele e somente ele é a nossa fortaleza e esperança!!

Tenhas um lindo dia!!

beijinhos,

Lígia e turminha :))