domingo, 5 de agosto de 2012

Porque hoje é Domingo (210)

                                    Fonte da imagem:  http://cristocentrismobasico.blogspot.pt   

Prestem, portanto, muita atenção á maneira como se comportam. Não se comportem como insensatos, mas como sábios. Aproveitem bem o tempo, porque os dias que correm são maus. Por isso, não façam as coisas de qualquer maneira, mas procurem compreender bem qual é a vontade do Senhor. Não se embebedem, pois o vinho leva á libertinagem, mas deixem-se encher do Espírito de Deus. Recitem uns com os outros salmos, hinos e cãnticos que inspirem devoção. Cantem e louvem ao Senhor com o vosso coração. Dêem graças a Deus, nosso Pai, por todas as coisas, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.

Epístola de S. Paulo aos Efésios cap. 5:15 a 20)

1 comentário:

esperança disse...

Boa noite maninha querida. Boa noite, um beijinho e um bom soninho para a Beatriz, para a Carolina, para a Margarida e para mais alguma neta que esteja aí, a Sara por exemplo.
Percebi logo de manhã que o Este Domingo, dia do Senhor estava preenchido de afazeres e ia ser loonnngoooo…Que tenha sido feliz para as meninas e super alegre para ti.
Porque Hoje é Domingo e os estudos da Escola Dominical cheios de conselhos da Lei do Senhor nosso Deus, vamos prestar atenção e fazer os possíveis para andar e proceder como o Apostolo S. Paulo nos diz no teu Poste de hoje, andando em santidade cristã.
Tem, tenhamos todos, uma noite tranquila.