sábado, 25 de agosto de 2012

Eu e as Rosas


                                                          Rosas do meu jardim

Redescobri, nas minhas arrumações, os quatro magníficos livros sobre Rosas, que me foram ofertados, três deles por o Jorge, meu marido, e   um pelo meu filho João, livreiro e escritor.

As imagens que contêm enchem-me de alegria e sinto que fazem sorrir os meus olhos, os meus lábios e a minha alma.

Acalmam-me, serenam-me e tranquilizam-me.

Tamanha é a beleza e a variedade destas esplêndidas flores.

    

1 comentário:

Rosa disse...

Olá Viviana.
Que esteja a viver um bom dia de Domingo.

Concordo plenamente, as rosas são sem dúvida as mais belas flores, pelas suas cores, variedades e aromas...
Ainda que o marido "algumas" vezes diga que a "rosa" tem os seus espinhos :))

Abraços e resto de uma boa tarde.