quinta-feira, 14 de junho de 2012

Há sempre algo que nos surpreende quando saimos por aí...

Aqui em casa todos apreciamos "ir dar uma volta".Sair por aí e ir ao encontro da natureza, á descoberta das coisas que nos esperam para nos surpreender.Vamos sempre "com olhos de ver" e coração aberto para sentir, admirar, e guardar nos olhos e na alma.


                 No momento não vimos água, mas decerto nascerá por ali.   



                Talvez tenha corrido, ou ainda corra por aqui, por este leito.

                                 Do outro lado estava esta esta indicação.

                                       E na verdade, lá estava o moínho.


                                  E logo ali á frente, estava o "meu mar".

3 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Desculpe minha ausência aqui amiga, é que minha filha está prestes a dar á luz ao Gabriel e está uma correria só aqui em casa, vou ser avó e nem acredito ainda, que Deus me dê forças e saúde para que eu possa ajudá-la a criar esse anjo.

Um gdeeeeeeee abraço.

beijooo.

Rosa disse...

Olá Viviana
mais um passeio pela mãe natureza! que bom, preenche-nos os olhos e dá paz ao coração...

"A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas".

( Johan Wolfgang Von Goethe )


Viviana, tenha uma feliz noite.
Abraços.

Fernanda M. Mesquita disse...

Eu gosto muito de passeios assim. Ensinam-me a verdade da vida.


Gostaria de lhr propor algo: a radio lusitania cb, da qual eu faco parte da equipa faz publicidade completamente gratuita varias vezes ao dia e no site da radio. e´so colocar aqui no blog o player da radio. pode escolher o player que so tocara´ se quiser.
no meu blog podera carregar no player e entrar no site da radio . la encontara onde procurar o player e podera coloca-o onde quiser no blog. Se nao conseguir deixo aqui o meu email: fernandaroc@msn.com e eu mesma poderei mandar-lhe o codigo do player e rapidamente o seu blog passara a ser anunciado pela radio e visivel no proprio player. pense nisso com carinho
Fernanda