segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Portugal tem do MELHOR...


Um belíssimo avião da TAP, cruzando os ares

Este nosso "Cantinho á beira-mar plantado," que atravessa um dos períodos mais difíceis da sua história, como Nação, tem também DO MELHOR.
A TAP, companhia portuguesa de Aviação, acaba de ser considerada A MELHOR DA EUROPA. Sei que também é considerada uma das mais seguras do mundo.

Oh! gente! Vamos lá a alegrar-nos um bocadinho!

Eis a notícia:

Aviação - TAP eleita a melhor companhia aérea da Europa

Lisboa, 03 dez (Lusa) - A TAP foi eleita a melhor companhia área da Europa, entre outras 30 companhias de renome internacional, pela revista norte-americana de turismo Global Traveler, divulgou hoje a empresa em comunicado.

O prémio foi atribuído em Beverly Hills, nos Estados Unidos, na oitava gala anual da Global Traveler e resulta da sondagem designada "GT Tested Reader Survey" da revista realizada a mais de 36.000 passageiros frequentes e passageiros executivos, que fazem em média 16 viagens internacionais e 16 viagens domésticas por ano.

No comunicado, a TAP lembra que esta sondagem é considerada no setor como os "óscares de viagens" e explica que os passageiros frequentes e executivos são convidados a nomear "os Melhores" em várias categorias na área de viagens e turismo.

2 comentários:

Unknown disse...

Vivianamiga

Já tinha registado a notícia que achei excelente. Porquê? Explico:

Primeiro porque a TAP (ainda) é portuguesa; com a privatização, penso que...

Segundo porque a TAP me impede o divórcio, ao fim de quase 48 (longoooosssss) anos de matrimónio: a minha mulher Raquel é reformada da... TAP e eu não posso, nem quero, perder os bilhetes mais ou menos à borla. Mas se o ministro Álvaro cortar essa mordomia, logo verei...

Pois é mesmo assim; tanto dizemos mal das nossas coisas que é preciso vir a gente de fora dizer que são as melhores. Já o nosso Eça, em «A Cidade e as Serras»... Na verdade, para nós, tugas, a galinha da vizinha é sempre melhor do que a minha.

Gostei, gostei mesmo. Do post - e do blogue. Por isso, já te sigo. E como amor com amor se paga, espero que me retribuas lá na Travessa

Qjs = queijinhos = beijinhos

Viviana disse...

Olá, amigo Henrique

Apreciei muito a sua visita e as suas simpáticas palavras aqui deixadas.

Obrigada

O meu abraço

Viviana