domingo, 20 de novembro de 2011

Porque hoje é Domingo (179)


Igreja de Petajavesi - Finlândia.

«Quem nos poderá separar do amor de Cristo? O sofrimento, as dificuldades, a perseguição, a fome, a pobreza, os perigos, a morte? Como diz a Sagrada Escritura:
Por causa de ti estamos expostos á morte todos os dias.
Tratam-nos como ovelhas para o matadouro.
Mas em tudo isto nós saímos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.
Com efeito, eu tenho a certeza de que não há nada que nos possa separar do amor de Deus:
Nem a morte nem a vida;
nem os anjos nem outras forças ou poderes espirituais:
nem o presente nem o futuro:
nem as forças do alto nem as do abismo.
Não há nada nem ninguém
que nos possa separar do amor
que Deus deu a conhecer
por nosso Senhor Jesus Cristo.
(Ep. de S. Paulo aos Romanos cap. 8:35 a 39)

1 comentário:

Sandra Veneziani disse...

Boa Tarde!minha linda e doce Viviana
Sonhei esta noite com você. Fui te visitar e ao entrar na sua casa..toda arrumadinha, cheinha de flores e vi que em sua mesa e em seu fogão tinha doces e damascos. Me senti muito feliz em estar ali e com você.
Então..como está minha amiga...bem???
Que a paz ,a graça e o amor de Jesus
estejam sempre com você.
Beijinhos....san