sexta-feira, 4 de novembro de 2011

É tempo de celebrar...

... os cinco anos deste belo e maravilhoso "Ao Toque do Amor", da minha linda e doce amiga Sandra - http://aotoquedoamor.blogspot.com/ -


A Sandra

Amiga querida:

Quanto eu estou grata ao Senhor de nós as duas...por nos ter feito "encontrar"!

O seu blogue, amiga, é como um jardim regado, onde o perfume das flores e a beleza do seu espírito nos tocam e enchem de alegria.
Obrigada por tudo! Obrigada por tanto carinho e amizade para comigo e para com tantos!
PARABÉNS!

Que Deus a dirija e lhe conceda bençãos sem fim, dos céus.

São da Sandra estas palavras:

"Aos 29/10/2006,
O Senhor tocou o meu coração e conforme a Sua vontade,
deixei que Sua voz me guiasse e então, nasceu o
Ao Toque do Amor
Com o objetivo... de que através deste blog,
você pudesse ouvir também a voz de Jesus, e se apaixonar por Ele " .


Duas gentís ofertas da Sandra para mim.

4 comentários:

gaivota disse...

parabéns aos teus amigos!
muitas felicidades
beijinhos

Pelos caminhos da vida. disse...

Linda e merecida homenagem.

Que linda foto da família Viviana, quem estão com vc?

Bom fim de semana.

beijooo.

Unknown disse...

Mensagem linda.

Abraço e bom fim de semana.

Sandra Veneziani disse...

Minha linda e doce Viviana,
Vim, agradecer a sua presença no aniversário do Toque e também o grande carinho que voce me fez sentir, através de suas doces palavras .
Amo, você em Cristo Jesus!
san