quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vida sem limites



Título: Vida sem limites
Autor: Nick Vujicic
Editora: Leya
Venda: Grandes superfícies Comerciais e Livrarias

Do blogue - http://maria-elevive.blogspot.com/, da responsabilidade da minha grande, grande... amiga, amada irmã na fé em Cristo e, querida comadre - Mimi, trouxe este texto e estes vídeos, que desejo muito partilhar aqui com os meus amigos e, todos aqueles que têm a simpatia de por aqui passar.

“Meus irmãos, tende por motivo de grande gozo o passardes por várias provações, sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança; e a perseverança tenha a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, não faltando em coisa alguma.” – Tiago 1:2-4

No último dia 3 de Fevereiro, sob o título “Mais que Vencedores”, escrevi aqui acerca do jovem Nick Vujicic.
Hoje volto a falar dele, para dar conta do seu livro, já traduzido para português.

A leitura é fascinante e motivadora; eu fiquei colada ao relato, como se estivesse a viver as experiências do Nick. Ele é uma inspiração para muitos que têm assistido às suas palestras e para mim também.
Aconselho vivamente que leiam este livro repleto de testemunho, coragem, fé e alegria de viver. Enquanto o li, tive um permanente sorriso de afecto e muita comoção.
Agradeço a Deus pela vida deste meu irmão na fé.

Sinto-me muito pequena quando penso nas múltiplas queixas que nós (ditos normais) damos, a forma fácil com que capitulamos perante os nossos obstaculozinhos, as dúvidas mesquinhas, as perguntas sem sentido, o virar de costas, os motivos e as justificações para não agirmos.
Nick, não tem braços, não tem pernas, mas corre o mundo a motivar os outros e a falar de Cristo. Oh Deus, como ele tem uma vida abundante…!

Alegra-me que a venda do livro não esteja confinada às livrarias evangélicas, porque chega a muito mais gente e pode despertar mais almas para Deus.
Lamento que na tradução apareçam os termos “missa” e “rezar”, por não corresponderem à nossa terminologia, mas isso é secundário; o essencial é o testemunho!



Não resisto a dar uma novidade que muito me alegrou:
A 1 de Agosto deste ano, Nick anunciou o seu noivado com Kanae, tendo declarado publicamente: “Esta é a maior bênção que já recebi, após a vida, a salvação e o meu relacionamento com Deus. Agradeço a todos o vosso amor, apoio e orações!”



Ficam aqui dois pequenos vídeos sobre a vida e a obra de Nicholas James Vujicic. Espero que despertem a vossa atenção para o livro.







(Publicado por Maria)
http://maria-elevive.blogspot.com/

3 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

E ainda tem gente que reclama da vida.

beijooo.

Lilasesazuis disse...

Eu já conhecia a história de vida desse homem inigualável...Belo exemplo, nos leva a reflexões...muitas reflexões...
beijinhos...

carmen disse...

Achei linda esta mensagem de fé, de perseverança, de vitória, de superação.

Que Deus tenha para ele a Sua vitória!!!

bjs