sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O Presente


Fonte da Imagem: http://www.google.pt/imgres

Encontrei este texto no blogue da minha amiga Ana - http://anamgs.blogspot.com-
e, pensei logo em "repartí-lo" com os meus amigos aqui.
A Ana deu-me permissão para o fazer.
Obrigado querida Ana.

"Nada na vida acontece em vão."

«Se um dia ao acordar, você encontrasse,
ao lado da sua cama, um lindo pacote
embrulhado com fitas coloridas, você o
abriria, antes mesmo de lavar o rosto,
rasgando o papel, curioso para ver o que
havia dentro...

Talvez houvesse ali algo de que você nem
gostasse muito...
Então você guardaria a caixa, pensando no
que fazer com aquele presente aparentemente
"inútil"...

Mas no dia seguinte, lá está outra caixa...
Mais uma vez, você abre correndo, e dessa
vez há alguma coisa da qual você gosta muito...

Uma lembrança de alguém distante, uma
roupa que você viu na vitrine, a chave de
um carro novo, um casaco para os dias de
frio ou simplesmente um ramo de flores de
alguém que se lembrou de você...

E isso acontece todos os dias, mas nós não
percebemos...
Todos os dias quando acordamos, lá está,
à nossa frente, uma caixa de presentes
enviada por Deus, especialmente para nós:
um dia inteirinho para usarmos da melhor
forma possível!

Às vezes ele vem cheio de problemas, coisas
que não conseguimos resolver, tristezas,
decepções, lágrimas...

Mas outras vezes, ele vem cheio de surpresas
boas, alegrias, vitórias e conquistas...

O mais importante é que, todos os dias, Deus
embrulha para nós, enquanto dormimos, com
todo o carinho, nosso presente: O DIA SEGUINTE!
Ele cerca nosso dia com fitas coloridas, não importa
o que esteja por vir...

A esse dia quando acordamos, chamamos PRESENTE...
O PRESENTE de Deus para nós.

Nem sempre Ele nos manda o que esperamos, o que
queremos...
Mas Ele sempre, sempre e sempre, nos manda o
melhor, o de que precisamos, e que é sempre muito
mais do que merecemos...

Abra seu PRESENTE todos os dias, primeiro
agradecendo a quem o mandou, sem se importar
com o que vem dentro do "pacote".
Sem dúvida, Ele não se engana na remessa dos
pacotes.
Se não veio hoje, o PRESENTE que você esperava,
espere...

Abra o de amanhã com mais carinho, pois a qualquer
momento, os sonhos e planos de Deus pra você
chegarão embrulhadinhos pra PRESENTE!

Deus não atende as nossas vontades, e sim nossas
necessidades.

Que você tenha um dia abençoado, cheio da Presença
de Deus, e que seu presente venha lhe trazer muita
paz, experiências com Deus, e esclarecimento sobre
o muito que ainda temos a aprender com Ele e por
Ele!»

(desconheço autoria).

http://anamgs.blogspot.com-

6 comentários:

Michele Pupo disse...

Viviana

Já conhecia este texto e sempre achei lindo e verdadeiro.
Obrigado por compartilhá-lo. :)

Um abraço

Pelos caminhos da vida. disse...

Vc é um PRESENTE que Deus me deu amiga.

Um gde abraço e um fim de semana cheio de bençãos.

beijooo.

Viviana disse...

Querida Michele

Eu também já o conhecia, porém achei-o tão rico que senti que o devia partilhar...

Um beijo, amiga
Viviana

Viviana disse...

Ana querida

Quão abençoada e nriquecida tenho sido através de si, aniga...

Deus sabe...o quanto estou grata po nos ter feito "encontrar"...
Beijos carinhosos
viviana

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Viviana!

Sempre que leio este texto me emociono e me toca um sininho de alarme:-Será que estou aproveitando bem os meus presentes?

Um beijo,saudades!

Sonia Regina

Viviana disse...

Queroida Sónia

Eu tsambém...amiga.

Um abraço carinhoso
viviana