sábado, 20 de agosto de 2011

O inegualável AMOR de DEUS


Fonte da imagem: gosaosebastiao.wordpress.com

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito (único)para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a vida eterna."
(Ev. de S.João cap. 3:16)

«...Ele deu o seu precioso sangue pelo gozo de nos tornar «Seus». Tendo sofrido tudo isto por nós, o Senhor dá-nos agora todas as coisas, e sente alegria no seu coração com isso.
Que maravilhoso dador! Que amoroso Senhor! Bendito eternamente, o nosso Salvador! Todos juntos exaltemos o Seu nome.

Quanto mais á vontade vos sentirdes na sua companhia, tanto mais ansiareis por estar com Ele, e maior será o brilho celeste e o fervor do vosso testemunho, até chegardes á sua presença. Este estado não se consegue com nenhum esforço da nossa parte. Mas andando na sua companhia e vendo-o na glória, onde Ele agora está, seremos transformados de glória em glória, na mesma imagem - II Ep. aos Coríntios 3:18 -, e assim refletiremos a sua beleza moral aqui na terra. Quanto mais semelhantes a Cristo formos na prática, tanto mais alto falarão as nossas vidas, d'Ele."
(Do Opúsculo - És membro de quê? - de C. Cutting)

2 comentários:

esperança disse...

Boa noite minha querida maninha, que estejas a dormir bem, eu estou com o João Pedro a ver o jogo dos SUB 20, o Brasil está a ganhar no prolongamento.

Que linda e boa é esta leitura, gostei muito. Como o mundo seria diferente se todas as muitas pessoas que não crêem tivessem uma pequena sementinha a germinar em seus corações.

Tem, tenhamos todos uma noite tranquila

Pelos caminhos da vida. disse...

Mesmo estando ausente daqui não esqueço de vc amiga.

Um gdeeeeeeeee abraço.

beijooo.