segunda-feira, 6 de junho de 2011

O povo português escolheu


O Dr. Pedro Passos Coelho - O novo Primeiro Ministro de Portugal.


O Dr. Paulo Portas- Lider do Partido Popular.

O povo português escolheu hoje, em eleições livres, um novo Primeiro Ministro para Portugal: O Dr. Pedro Passos Coelho, lider do Partido Social Democrata Português, que irá governar Portugal em coligação com o Dr. Paulo Portas, lider do Partido Popular.

Que Deus os abençoe e oriente, e lhes conceda a sabedoria e a força necessárias, para que este País com cerca de nove séculos de história, possa sair da crise profunda em que se encontra e volte a ter a projecção que lhe compete, na Europa e no mundo.

2 comentários:

esperança disse...

Boa noite maninha querida,
Faço minhas, as tuas palavras. Pois esta pomba que vai ser o 1º Ministro vai ter muito trabalho… Difícil….E pesado… O pior é que o tempo é pouco e o trabalho muito…E com datas a cumprir. Se ele fosse meu filho não o queria ver nestes assados. Todos os Ministros e seus auxiliares vão andar numa roda-viva. Oxalá que com a ajuda de Deus que tudo controla, e com imprescindível paciência e ajuda do povo; consigam cumprir a tempo e horas com todos os compromissos marcados, alguns já para este mês.
Eu tenho simpatia, até um certo carinho por esta pomba. Ele disse: Comprometo-me a não esconder nada dos portugueses e a ter trabalho absoluto.

Porque assim é a vontade de Deus, que, fazendo o bem, tapeis a boca á ignorância dos homens loucos.
Honrai a todos. Amai a fraternidade. Temei a Deus. Honrai o Rei. (ou seja, os governantes)

Tem, tenhamos todos, uma noite tranquila.

Viviana disse...

Olá, minha querida maninha Esperança

Que interessante chamáres-lhe "pomba"!
Não sei os motivos porque o fizeste, mas, não é que que eu acho que o nome lhe assenta bem!

Depois de ver hoje em dois programas televisivos de estações diferentes, o seu historial de vida, creio que lhe dei ainda mais valor.

Oxalá seja a pessoa certa para servir Portugal nestes tempos tristes e dificílimos que o nosso país está a viver.

Um beijo e uma boa noite de repouso
viviana

Viviana