terça-feira, 14 de junho de 2011

Estas jogadoras são uma autênticas heroínas!


Equipa de Futebol Feminino 1º Dezembro - Sintra

1º de Dezembro conquista mais uma vitória na Taça de Portugal de Futebol Feminino, a sexta do historial da equipa que não perde há 106 jogos consecutivos.
- 100 vitórias e seis empates.

«É a melhor equipa portuguesa, os resultados assim o dizem», afirmou à Agência Lusa Nuno Cristóvão, treinador do 1.º de Dezembro, enaltecendo um grupo de jogadoras «muito forte, com muita experiência e muitas chamadas às selecções nacionais».

Embora com algum atraso, quero felicitar vivamente a equipa e desejar-lhe a continuação de muitas vitórias e um bom resultado - ganhar - porque não? nas competições Europeias que terão lugar em Agosto próximo.
Parabéns "meninas"! Vamos em frente! Vamos lá a lutar por a nossa bela Sintra e por o nosso querido Portugal!

4 comentários:

Marlene Maravilha disse...

Beijos, beijos, beijos,
minha doce e querida amiga!
Saudades, muitas saudades!

Unknown disse...

Então parabéns às heroínas.

Abraço.

Viviana disse...

Minha querida Marlene

Que alegria encontrá-la aqui, amiga!

Fez-me sorrir longamente...

Obrigada por tanto carinho e samizade

beijos

viviana

Viviana disse...

Olá, meu caro Manuel

Este é o grupo da "minha terra" - A bela Sintra!

Elas são o máximo.

Um grande abraço

viviana