terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um presente lindo



PRÉMIO DARDOS

" O prémio dNegritoardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao publicar, ou transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está intacto entre suas letras e suas palavras.

Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros , uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web"

Estou muito grata á minha amiga Fernanda do blogue:

http://nanda-fernandarocmsncom.blogspot.com/
Por ter tido a gentileza de me oferecer este selo. Obrigada, pois.

Quero ofertá-lo com muito gosto aos seguintes amigos:
1 - Manuel - do blogue:
http://arrozcomtodos.blogspot.com/
2 - Ana Maria - do blogue:
http://atelierdaspoesias.blogspot.com/
3 - Ana - do blogue:
http://anamgs.blogspot.com/
4 - Sonia - do blogue:
http://sonreglom.blogspot.com/
5 - Margarida - do blogue
http://a-sombra-do-vento.blogspot.com/

12 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Que presente lindo mesmo amiga, adorei, hoje já é a segunda vez que ganho, que delicia, adorei.

Vou acrescentar seu nome no post que já fiz desse selinho.

Obrigadaaaaaaaaaaa!!!

Adoro vc Viviana!

beijooo.

O SURTO!! disse...

Vivi,

Parabéns pelo selo! Realmente seu blog é maravilhoso, e com tanta gente usando a internet de maneira porca, Blogs como o seu merecem prêmios como este!

Aliás, já vou colocar seu Blog na lista "Sites interessantes" do meu. Porque nos meus favoritos já está adcionado!

Beijo grande.

Leandro Possadagua

Laços e Rendas de Nós disse...

Parabéns!

Beijo

Margarida Fernandes disse...

Querida Viviana,
Muito obrigada por este seu miminho.

Um grande abraço e um grande beijinho.

Fico-lhe muito grata.

Unknown disse...

Antes de mais quero lhe dar os parabéns por todos esses mimos.Depois agradecer-lhe por se lembrar de mim e me oferecer esse sêlo maravilhoso.


Beijo.

Viviana disse...

Ana linda

Também acho esse selo muito bonito!

Já vi que a amiga colocou lá o meu nome.

Um beijo
viviana

Viviana disse...

Olá Leandro

Obrigada por as suas palavras...também
por a deferência em colocar o meu blogue nos "Sites interessantes".
Fico muito sensibilizada, creia.

Um abraço

viviana

Viviana disse...

Olá, Acácia

Obrigada, amiga

Um abraço
viviana

Viviana disse...

Querida Margarida

Nada tem que agradecer, amiga.

Com um blogue como o seu...tem-se mesmo de dar este prémio!
Tudo é lindo por lá.

Um beijo

viviana

Viviana disse...

Olá Manuel

Obrigada por esses parabéns!

Na verdade, recebo dos amigos e amigas coisas muio lindas!

Quanto ao prémio Dardos que lhe atribuí, é total o merecimento!

E acho que vai ficar lá muito bem.

Uma boa noite

Um abraço

viviana

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Viviana!

Obrigada pelo lindo presente!!!

Fiquei orgulhosa!

Um beijo!

Sonia Regina.

Viviana disse...

Querida Sónia

Olá "senhora bonita"!

Nada tem que agradecer, amiga,
Blogue como o seu...merece!

Um grande abraço

viviana