domingo, 7 de novembro de 2010

Porque hoje é Domingo (127)


Imagen da net.

«Quanto a ti, meu filho, fortalece-te na graça que vem de Cristo Jesus. E o que ouviste de mim, diante de muitas testemunhas, transmite-o a pessoas de confiança que sejam capazes de ensinar a outros. Compartilha os sofrimentos como fiel soldado de Cristo Jesus. O soldado que vai para a guerra deixa de se preocupar com os negócios da vida civil para poder agradar ao comandante. E quem toma parte numa competição desportiva só recebe o prémio se cumprir as regras do jogo. O camponês que trabaha é que deve ser o primeiro a beneficiar do fruto do seu trabalho. Fixa bem o que te digo, pois o Senor há-de ajudar-te a comprender.
Lembra-te de Jesus Cristo, que ressuscitou de entre os mortos; o qual é da descendência de David, segundo o meu evangelho. É por Ele que eu tenho sofrido até ao ponto de ser preso como um malfeitor. Mas a Palavra de Deus não está acorrentada. Por isso eu suporto tudo, pensando nos que foram escolhidos por Deus, para que também eles, possam ter a sua parte na salvação em Cristo Jesus, juntamente com a glória eterna . É bem verdade aquilo que se diz:

Se com Ele morrermos, com ele viveremos;
se nos mantivemos firmes reinaremos com ele,
se o renegarmos, também ele nos há-de renegar.
Se nos tornarmos infieis, ele continua sempre fiel,
pois não pode negar-se a si mesmo.»

(II Epístola de S.Paulo a Timóteo cap.2:1 a 13)

6 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

se nos mantivemos firmes reinaremos com ele, procuro sempre me manter assim amiga, mesmo nos momentos mais dificeis.

Um bom domingo pra vc.

beijooo.

Unknown disse...

Que o seu Domingo que está chegando ao fim lhe dê paz ,tranquilidade e muito amor.

Beijo.

Rosa disse...

"o que ouviste de mim, diante de muitas testemunhas, transmite-o"...


E porque Ele nos deu a graça de conhecer-mos a Sua Palavra, que nos encha da Sua fortaleça, para a levar-mos aos outros.
Mas essencialmente para a vivermos com rectidão.

Não deixes, Senhor, que eu seja a causa da Tua Palavra ficar acorrentada.

Boa semana

Viviana disse...

Querida Ana linda

Eu sei, eu sei, boa amiga.

Como Deus é importante na sua vida.

Que bom que assi é!

Um beijo

Uma boa noite

viviana

Viviana disse...

Meu bom amigo Manuel

Agradeço esses seus bons desejos para mim,


Foi na verdade, um dia muito, muito tranquilo, um dia de paz e um dia onde recebi muitas expressões de carinho e amor.

Um beijo

viviana

Viviana disse...

Querida Rosa

Palavras tão inspiradas do grande Apóstolo Paulo.

Sim, boa amiga

Que as possamos transmitir e vivenciar.

Com a ajuda do Santo Espírito nós o continuaremos a fazer.

TEnha uma noite tranquila com um soninho bom e reparador

Um beijo

viviana