quinta-feira, 12 de agosto de 2010

"SE ESTÁ NAS SUAS MÃOS AJUDE"

A minha amiga Fernanda do blogue "Viver e sentir" -
http://nanda-fernandarocmsncom.blogspot.com/ publicou... e pediu para ser divulgado este pedido de ajuda do João:



«Onde moram os propósitos do símbolo deste cravo?
Dignidade e direito ao trabalho para quem apenas quer viver e deixar crescer os seus filhos, à base do seu trabalho?

Eu acabei de receber este email da Rádio Lusitânia e o manterei neste blog na esperança de que algum país que tenha a emigração aberta ou de alguém que vive num desses países e tenha condições de ajudar, por favor não volte as costas a este pedido. Hoje é o Sr. João, amanhã poderemos ser um de nós.»

Fernanda

-----------------------------------------------------------------------------

Este email chegou à nossa rádio há uns dias. Na verdade nem tinhamos reparado bem na mensagem que continha (mea culpa) já que pensavamos tratar-se de mais um daquelas toneladas de lixo electronico que recebemos diáriamente. Pedimos desculpa ao Sr. João Fernandes pela nossa falta de atenção. Assim, reencaminhamos o mesmo para a nossa rede de contactos. Quem sabe se conhece alguém que o possa ajudar?!

Carlos Carvalho (www.radio.lusitaniacb.com)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Bom dia,
Sei que os portugueses são solidarios na hora de ajudar quem precisa, principalmente quem se encontra no exterior...
Resido em Portugal, aliás sempre residi aqui, conheçi hoje a vossa rádio na internet, não sei a quem recorrer e por isso vou lançar-vos o apelo...
Tenho 44 anos e 3 filhos a estudar, necessito de emigrar para conseguir dar-lhes uma vida digna, será que alguém conhece alguem que precise de uma pessoa para trabalhar ai ?
Não escolho profissão, terá de ser algo pouco tecnico, tenho experiencia mas em materias administrativas de finanças, falo um pouco de Ingles e penso que em 3 meses domino a lingua com facilidade...
Agradeço desde já se alguem me puder ajudar..."
Um abraço
João

4 comentários:

Marlene Maravilha disse...

Assim deveria ser. Quem pode ajudar deveria querer ajudar. Vou torcer para que o senhor Joao possa ver realizado o seu desejo.
Minha querida, sinto saudades, mas estou afastada da net por uns tempos. Na hora certa e no momento determinado voltarei, mas eu estou bem, gracas a Deus.
Deus te abencoe!
beijos

Anita disse...

Querida amiga tenha um dia lindo. Abra a janela do seu coração e deixe entrar por ela tudo de mais lindo como: AMOR, AMIZADE, PAZ, enfim tudo que a venha tornar extremamente feliz!
Pois Deus lhe deu a vida e a sua vida tem que ser vivida sempre com toda a felicidade.

Um dia abençoado amiga querida.
Beijinhos.
Fique bem. Fique com Deus.
Anita (amor fraternal)

Faith in God disse...

Que blog lindo!
Espero vc visitar o meu:
www.agrandezadedeus.blogspot.com

bjks
Deus te abençoe
Viviane

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Obrigado Viviana por ter colocado esta mensagem aqui. Quem sabe surte efeito? Desculpe nao ter aparecido, mas estive pouco presente nos blogs nestes ultimos cinco dias. beijinhos e uma boa noite