sexta-feira, 9 de maio de 2008

Um encontro ao entardecer


Foi ontem ao entardecer.

Eu saí para caminhar um pouco como faço todos os dias, e quando caminhava tranquilamente, olhando cada planta cada flor, de repente oiço uma voz conhecida e quando olho, vejo vindo na minha direcção uma criança pequena pela mão da sua mãe.
Não tiro os olhos dela e ela quando me vê grita o meu nome: Viviana! E de imediato largando a mão da mãe. corre feliz ao meu encontro, eu abaixo-me e ela ao chegar junto de mim, agarra-se ao meu pescoço e abraça-me com um sorriso tão lindo que fazia resplandecer os seus olhos.

Naquele momento éramos duas crianças abraçadas!

Ela, a Miriam com três anos, e eu a Viviana com sessenta e sete!

Este encontro deu-me uma alegria imensa!

São momentos como este que contam, que dão sentido á vida e que nos fazem felizes.

Quando ela se foi, levantei os meus olhos para Deus e agradeci-lhe este encontro ao entardecer quando caminhava.

12 comentários:

O Profeta disse...

Há momentos que marcam a vida com mil cores...


Doce beijo

Ana Maria disse...

Boa tarde , Viviana.
Obrigada pela visita, que Deus ilumine sua caminhada, que você continue essa pessoa maravilhosa.
Linda a mensagem.
Muitas vezes nos tornamos crianças.
Jesus disse:
Vinde a mim todas as criancinhas,
delas é o reino do céu.
Tornai como uma criança, de coração
puro.
Beijinhos carinhosos!
Fique com Deus.

gaivota disse...

que lindo encontro!, como a compreendo!
as crianças são o melhor do mundo e a melhor companhia, o melhor encontro...
beijinhos

Paulo Costa disse...

São esses momentos de encantamento e simplicidade que revelam a presença do nosso Deus pleno de ternura,doçura, alegria e amor.
Abraço fraterno.

Luna disse...

Como tens razão são estes pequenos momentos que se chamam felicidade e fazem a nossa vida grande
Beijinhos

Viviana disse...

Olá Profeta!

Sim, é verdade!

De repente, quando menos esperamos, a nossoa vida fica cheia de tons e cores lindas.

uma abraço

viviana

Viviana disse...

Olá Ana Maria!

È sempre uma alegria vê-la por aqui.


Obrigada pelas suas palavras.

Tenha um bom final de semana

um abraço
viviana

Viviana disse...

Querida Gaivota!

Na verdade, as crianças são o melhor do mundo!

E eu , quanto mais vivo, mais gosto delas.


Felizmente tenho sempre crianças por perto.

Um abraço carinhoso
viviana

Viviana disse...

È isso mesmo Paulo.

Na simplicidade e nas pequenas coisas, encontramos a beleza e o dedo do Deus - Criador.

Tenha um fim de semana muito abençoado.

Viviana

Viviana disse...

Olá Multiolhares!


É sempre uma alegria vê-la por aqui.

Um abraço e o desejo de um fim de semana

viviana

BC disse...

E é isso mesmo Viviana, a vida é feita de coisas simples, de momentos
de instantes , que nos fazem felizes!!!
Bom fim de semana...

A Flor disse...

SÃO ESSES OS GRANDES MOMENTOS DA VIDA! SÃO ESSES MOMENTOS QUE PERMANECERÃO!

Xi-coração da Flor