terça-feira, 20 de maio de 2008

Amigos que sejam para sempre



Deixe que seus amigos

façam parte de sua vida.

Dividindo com eles

todos seus momentos

sejam de tristezas ou alegrias

pois eles são os unicos bens que valor realmente tem

em todas suas passagens

seja na infancia

seja na adolescencia

seja na maioridade

ou na terceira idade

Tudo nessa vida passa

nada de material permanece ou fica.

Tudo muda,

a sempre presente e eterna mudança,

mas os sentimentos ficam

os verdadeiros amigos sempre ficam

e tenho a sensação que tambem permanencem além do além

pois amizade envolve amor

e Amor é a unica coisa que fica, permanece

do principio ao final de todos os tempos…



( Joe’A)


Publicado por Amor e Poesia


13 comentários:

BC disse...

Parece que nos combinámos hoje Viviana, andamos a falar das mesmas coisas em vários blogs.
E, SABE QUAL É A RAZÃO TODOS TEMOS AS MESMAS PREOCUPAÇÕES.
:)s

Ana Maria disse...

O amor é o laç0 que une a amizade.
Boa noite de terça, amiga.
Obrigada pela visita, e pelas palavras amigas .
Por gentileza, visita minha terceira cria. *Quotidi-Ana-Mente*
http://contosdeumquotidiano.blogspot.com/
Desde já agradeço.
1000beijinhosssss!!!

Francine Esqueda disse...

Olá??? Adorei esse blog! Tem um clima leve, um visual limpo e diferente! Imagens criativas e textos ótimos! Parabéns!
Voltarei mais vezes!
Tenha um bom dia!
Francine

Paulo Costa disse...

"O amor é a única coisa que fica, permanece..."

Fez-me lembrar uma reflexão que li há pouco tempo:"Esperança e fé chegam ao fim quando morremos. Mas o amor permanecerá. O amor é eterno. O amor vem de Deus e volta para Deus. Quando nós morrermos, iremos perder tudo o que nos deu a vida, excepto o amor. O amor com o qual temos vivido as nossas vidas é a vida de Deus em nós. É o divino, indestrutível núcleo do nosso ser. Este amor não apenas manter-se-á, mas também irá dar frutos de geração em geração..." - Henri Nouwen

Muito obrigado pelos seus belos e edificantes comentários. Eles sempre acrescentam riqueza e profundidade.Aprendo imenso com eles.

Abraço fraterno em Cristo Jesus.

Viviana disse...

Olá Isabel,

Pois é! Muito curioso!

Quando há bocado dei um saltinho ao seu blog, fiquei alegremente surpreendida com o seu pos de hoje.

Um grande abraço
viviana

Viviana disse...

Olá Isabel,

Pois é! Muito curioso!

Quando há bocado dei um saltinho ao seu blog, fiquei alegremente surpreendida com o seu pos de hoje.

Um grande abraço
viviana

Viviana disse...

Olá querida Ana Maria,

O Amor, sempre o Amor!

Por muito que dele falemos... nunca esgotamos o tema!

Terei muito gosto, logo que possa em visitar "a sua nova cria".

Então, se é nova! Parabens!

Um beijinho carinhoso
viviana

Viviana disse...

Olá Francine,

Não imagina como fiquei feliz pela sua visita e os seus comentários!

Já fui espreitar o seu blog...

Já li sobre o seu perfil!

Tomei nota que uma das coisas que gosta é de fazer novas amizades.
Pois olhe, que coincidência!
Não é que eu sou igual!?

Para mim, os verdadeiros amigos são um tesouro!

Valem muitíssimo.

Deixo-lhe aqui um grande e carinhoso abraço

Volte sempre!

Viviana

Viviana disse...

Olá meu querido Paulo,

Posso tratá-lo assim?

Quando referiu no seu comentário a tal reflexão que leu há pouco tempo:

"Esperança e Fé chegam ao fim quando morremos..."

Não é que me lembrei tambem do Pastor da minha Igreja (que por sinal é meu irmão de sangue) há muito pouco tempo ter dito precisamente a mesma frase!?

Ai Paulo, è urgente o Amor!
Não podemos desperdiçar nenhuma oportunidade de pôr em prática o Amor!

Então eu, que já vou "trilhando" os 68 (como diria a minha saudosa mãe) tenho mesmo que "investir" o resto dos dias... no Amor!

Amor a Deus e Amor ao próximo.

Um sem o outro não vale nada.

Bom, onde eu já vou...
quamdo ponho a alma a "falar" é isto, não paro mais.

Fique bem, fique com o Altíssimo!

um abraço
viviana

izilgallu disse...

Adorei o seu perfil, adoro encontrar pessoas alegres, você parece brasileira por causa da mistura de raças que vi nas bandeiras.
Parabéns pelo blog.

esperança disse...

Maninha querida, que o Jorge vá recuperando a olhos vistos.
Nada há, melhor que o amor... se temos amor, logo, temos amizade...é tão bom, em qualquer idade, sentimos a amizade; dos nossos queridos, e dos nossos amigos.
O amor é o grito da vida, mas também é a Luz da alma. O Senhor Jesus disse: Amai-vos uns aos outros.

Viviana disse...

Maninha Esperança,

Gostei tanto desta tua frase!

"O amor é o grito da vida mas tambem é a luz da alma!"

Obrigada

U, beijinho
viviana

Viviana disse...

Olá izil,

Mas que boa e adradável surpresa encontrá-la por aqui...

Obrigada pela sua visita e o seu comentário.

Já fui espreitar o seu blog do qual gostei muito.

Quanto á minha nacionalida, sou cidadã Luso - Argentina.

O meu pai era português- viajou para o Brasil muito jovem, mas depois passou para a Argentina
onde conheceu os familiares da minha mãe que eram Finlandeses e Alemães.

Casou com a Nena, minha mãe e viemos a Portugal há 63 anos... para visitar a família do pai, mas por causa da 2ªGrande Guerra, não foi possível voltar na altura, e por cá ficámos estes anos todos.

Desejo~lhe um lindo dia

Um abraço
viviana