segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Deus cuida dos seus Filhos

Olá, mundo da blogosfera!

Venho tambem "meter a minha colherada"!

E começo assim:

"È por isso que eu vos digo: não andeis preocupados com o que hão-de comer ou beber, nem com a roupa de que precisam para vestir. Não será que a vida vale mais do que a comida, e o corpo, mais do que a roupa: Olhem para as aves do céu, que não semeiam, nem colhem, nem amontoam grãos em celeiros. E no entanto o vosso Pai lhes dá de comer. Não valem vocês muito mais do que as aves? Qual, de vocês,por mais que se preocupe, poderá prolongar um pouco o tempo da sua vida?
E porque hão-de vocês andar preocupados por causa da roupa? Reparem como crescem os ´lirios do campo! E eles não trabalham nem fiam! Contudo digo-vos que nem o rei Salomão, com toda a sua riqueza, se vestiu como qualquer deles. Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é queimada,quanto mais vos há-de vestir a vocês, ó gente sem fé?´
Portanto, não andem preocupados a dizer: "Que havemos de comer? Que havemos de beber?Que havemos de vestir?" Os que não têm fé, esses é que se preocupam com todas essas coisas. O vosso Pai celestial sabe muito bem que vocês precisam de tudo isso. Procurem primeiro o Reino de Deus e a sua vontade e tudo isso vos será dado. Portanto , não devem andar preocupados com o dia de amanhã, porque o dia de ananhã já terá as suas preocupações. Basta a cada dia o seu mal."
Palavras de Jesus no Ev. de Mateus cap. 6:25 a 34
Novo Testamento - A BOA NOVA PARA TODA A GENTE

4 comentários:

Pedro Leal disse...

Bem-vinda à blogosfera.

Evaldo disse...

Muy lindo!!! Desde Argentina un gran abrazo.

Anónimo disse...

viva!

Unknown disse...

o senhor é bom